Dica: Envie um cartão e surpreenda uma criança neste Natal



Uééé, estranho isso não?
Eu também achei, mas quando fui apresentado a essa modalidade fiquei surpreso.
Vamos começar.
Recebi um e-mail da MasterCard me informando sobre como surpreende uma criança nesse Natal, abri e verifiquei o que continha no corpo do e-mail.
Até ai tudo certo, abri o link que continha no texto e fui direcinado para uma página exclusiva para essa função.
A mecânica é a seguinte, você envia um cartão de Natal para seus amigos, e com isso a MasterCard doa um brinquedo para as crianças de uma comunidade carente em São Paulo;
E o melhor, você pode enviar quantos cartões desejar, e a medida que você for encaminhando os cartões, um brinquedo estará sendo entregue para uma criança. Ou seja se você enviar 50 cartões, será encaminhado 50 brinquedos para a comunidade beneficiada.
O cartão é entregue via e-mail, e sem complicação. São três modelos diferentes de cartões.
E o melhor:
Supreender uma criança nesse Natal: não tem preço

Clique aqui, e supreenda uma criança você também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela dica!

Anônimo disse...

Também achei essa dica muito boa.
E a iniciativa do Mastercard muito nobre