A "vibe" 2012

Entrando na "vibe" 2012, vamos lá!
Ontem criei coragem, e tirei um pouco do meu tempo para ir ao cinema e assistir 2012.
A única forma de contato que eu tive com o filme, antes dessa experiência, foi por meio do trailler, onde me interessei pela imagem do Cristo Redentor sendo completamente destruído.
Tentei não ler sinopses, nem ouvir opiniões alheias, tudo para não quebrar o "encanto", e confesso que por um momento achei o filme interessante, mas agora, com um bom tempo para raciocinar, vejo que foi uma perda de tempo.
Logo no início, já ficamos sabendo de toda a história, bem como o final.
Nos dez primeiros minutos de filme, me perguntei, "Eu já não vi isso?", me referindo aos acontecimentos ou então como são chamados no filme "catástrofes".
Terremotos, tasunamis, vulcões, etc- Tudo isso nós já assistimos, e estamos cansados de ver.
Sem contar com a supervalorização dos EUA, como uma potência, a conspiração do governo e tudo o que cerca a história.

0 comentários: