Summer Eletro Hits, as melhores músicas para o verão



Todos daqui, sabem que eu não gosto muito de dar opinião pessoal, e que somente faço alguns comentários, mas o que eu tenho agora é digno de abrir uma excessão.
Há alguns meses, precisamente em junho, ouvi essa música acima, (Stereo Love) e até comentei em meu Posterous (veja o comentário), descrevi essa música, como perfeita, pois bem, com o passar do tempo, vi que ela já estava ficando ultrapassada e acessível, muitas pessoas já circulavam por ai, com essa música em alto volume.
Comentei que iria procurar outra, pois tenho mania de "exclusividade", tanto fucei, que encontrei essa abaixo (Freedom)



E acabo de receber a notícia bombástica que ambas, estarão na coletânea lançada pela Som Livre, intitulada "Summer Eletro Hits", azar o meu, e sorte do "resto", que terão acesso a músicas de altissima qualidade.
Em uma rápida pesquisa, vi que nos EUA, essa música (Stereo Love) também virou hit, e também entrou para uma coletânea como o Summer brasileiro.
Alguém dai arrisca um palpite, e me diz:
"Que som, que som é esse, quem sabe o nome dele? (...)"

0 comentários: