Susan Boyle – Não vai cantar para a Rainha, mas encantou milhões pelo mundo.

 

Depois de sua primeira aparição no programa “Britain’s Got Talent”, o destino de Susan Boyle, Escocesa de 47 anos, já estava pré-traçado, uns dizem que Boyle é  ícone da música atual, outros acham que nem tanto, mas o fato é que ela acabou com o paradigma e a idéia de beleza, com uma matéria postada pelo jornal “The Guardian” com a seguinte manchete em destaque: “Susan Boyle é feia? Ou somos nós?”. Matéria essa que repercutiu no mundo rapidamente, tornando Boyle em uma Celebridade Mundialmente conhecida, com seus mais de 100 milhões de acessos nos mais variados sites de vídeos da internet.

O mundo todo esperava, mas o público que votou na grande final do programa "Britain's got talent" não quis: Susan Boyle, a  escocesa de cabelo rebelde, não se parece em nada com uma estrela. É gordinha, de aparência melancólica e não tem o sorriso típico das celebridades. Mas sua voz de ouro a tornou uma das favoritas no “Britain's got talent” e celebridade da internet. O vídeo da primeira apresentação da caloura no programa já ultrapassou a marca dos 100 milhões de acessos no YouTube.”

G1 – Brasil

A última etapa da atração aconteceu neste sábado (30), e Boyle deixou de faturar o prêmio de 100 mil libras (aproximadamente R$ 320 mil), e a oportunidade de se apresentar diante da rainha, durante o Royal Variety Show.

Ao saber da notícia, Boyle afirmou: "As melhores pessoas venceram. Desejo a vocês o melhor". Questionada sobre seus planos, ela disse que quer lançar um disco. E encerrou: "Que jornada! Foi inacreditável e uma lição de humildade".

No fim da apresentação, disse que queria agradecer o apoio de todos, de sua cidade natal e também do público. “Foi uma semana de muita pressão para todos nós. Mas valeu muito a pena. Me sinto em casa no palco. Afinal, estou entre amigos”, afirmou Boyle.
Após o show, a escocesa foi aplaudida de pé tanto pelo público quanto pelo jurados, que a exemplo das outras apresentações, foram só elogios para a cantora. "Você foi o centro das atenções do mundo, saíram notícias negativas a seu respeito. Mas eu só conseguia pensar que, para responder aos críticos, você deveria subir neste palco e cantar a canção pela qual nos apaixonamos, ainda melhor do que na última vez", afirmou Piers Morgan, um dos jurados. "Eu deveria ser imparcial, mas esqueça! Você é a melhor e deveria vencer essa competição."
Conhecido como durão, Simon Cowell também apoiou a competidora. "Você tinha todo direito de sair do programa. Muita gente disse que você não deveria estar aqui. Ganhando ou perdendo, você voltou, enfrentou os críticos e os superou. Isso é o mais importante. O que quer que aconteça, você pode sair daqui de cabeça erguida."

1 comentários:

Pedro Amaral disse...

a rainha deve ter visto pela TV ^^

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com