Google cria campanha do Chrome no Brasil

Site Neogama/BBH - Reprodução


Criada pela agência Neogama/BBH a nova campanha do Google Chrome visa mostrar o navegador como uma ferramenta criativa, não apenas uma janela para a internet.

A iniciativa é composta de dois filmes, de um minuto cada, que serão veiculados em rodízio em horário nobre em rede nacional na TV Globo e na internet.

O primeiro comercial, que estreou no intervalo da novela Fina Estampa, no último sábado, 17, é a versão adaptada de “Dear Sophie” (Querida Sofia), comercial criado pela BBH NY que mostra as funcionalidades do Chrome através da história de um pai que registra o nascimento e crescimento de sua filha.

O segundo comercial, “Cadê meu dono?”, que estreia nesta terça-feira, 20, foi criado nacionalmente pela Neogama/BBH, e mostra o caso verídico de um cão perdido na cidade de São Paulo, encontrado por um grupo de jovens que decidiram criar um blog em busca dos verdadeiros donos do animal.

Fique por dentro da história no Tumblr - Cara, cadê meu dono: http://cademeudono.tumblr.com/.

Confira o vídeo da campanha:




0 comentários: