Maria Aragon, o novo fenômeno da internet

 

Quem é fã de Lady GaGa já deve ter ouvido falar sobre a pequenina Maria.
Pois bem, ela é "a nova" sensação pop da internet. 
O vídeo da Candense, de 10 anos conta com mais de 11 mihões de acessos, foi parar no blog de Perez Hilton, um dos mais acessados do mundo. 
E o que aconteceu? Boom! A pequena, se transformou em mais uma "teen star". E emplacou  o single "Born This Way", recentemente lançado por Lady GaGa.

A própria cantora fez questão de mencionar Maria pelos quatro cantos da internet. Utilizando seu Twitter e Facebook, Lady GaGa destacou a pureza que havia notado naquele singelo video. 
Recentemente em entrevista a rádio Canadense HOT 103, a garota foi supreendida pela cantora, que entrou ao vivo via telefone para parabeniza-la.
A menina não acreditara que estava falando com sua maior ídolo. Lady GaGa parecia estar intusiasmada em falar com a pequena.

"Quando te vi, tão nova e tão linda, a cantar aquela letra de forma tão pura, isso fez-me lembrar a razão pela qual escrevi esta canção. Muito obrigado por fazeres com que o meu dia fosse melhor" - disse Lady GaGa durante a conversa telefonica.
"Eu não estava a ter um dia muito bom, mas quando o Perez Hilton me enviou o vídeo eu fiquei tão emocionada que comecei a chorar", acrescentou a cantora.

Não parou por aí, Maria Aragon foi convidada pela cantora, para fazer um dueto em um dos seus shows que aconterão em março, no Canadá.


Hoje Maria foi entrevistada pela apresentadora americana Ellen Degeneres, que comentou sobre seu sucesso repentino, o reconhecimento por Lady GaGa, e também o convite que a cantora fez, para um dueto. Logo no final, a garotinha performou "Born This Way", o mentor de todo seu sucesso.
Confira:

1 comentários:

Luan disse...

perfeita!
essa menina é tudo de bom.