Celebrando as mudanças!



Olá pessoal, depois de um bom tempo sem postar por aqui, volto com algumas novidades para vocês!
Resolvi dar um "up" na minha vida, agora sou outro.
Certo dia, uma pessoa desconhecida veio conversar comigo, uma conversa breve, e bem resumida. Essa pessoa desconhecida (uma mulher), me disse uma palavra que mudou completamente tudo o que eu já havia imaginado, pensado e repensado;
Que palavra foi essa?
ATITUDE.
Palavra essa, que eu estava necessitando a tempos. Mas meus olhos nunca se abriram, como aconteceu naquele dia.
Após uma semana, resolvi "tomar" uma atitude, e o que aconteceu?
Muita coisa aconteceu em menos de uma semana. Fiquei espantado! Eu não sabia a força da palavra "atitude" quando praticada plenamente.

Bom, é isso!
Vejo vocês nos próximos dias.
Ahhh! E obrigado pelos 500.000 mil acessos em 1 ano!

5 comentários:

EME 16 disse...

Noossa, que interessante ! Eu to entrando nessa onda agora e o primeiro post que eu consiguo encontrar e ler... ATITUDE. Justamente o que eu estava pensando hoje, infelismente não tenho essa capacidade !

Haaaa (virei fã)*

Anônimo disse...

Iteressante mesmo. Amei.

Unknown disse...

asho que tambem to precisando tomar uma atitude snif' ='(

Anônimo disse...

É isso mesmo, mudança sempre e pra melhor, já to seguindo, de um pulinho lá no meu www.studiobonline.blogspot.com

Monique G. Carboneiro disse...

Oii, fiz minha primeira visita aqui, gostei muito do seu texto!
A mulher desconhecida não era minha mãe não?
risos*
Bom ela vive dizendo isto!
Se sua mudança te tras bons frutos,
estarei torcendo :D