Sem Eliana,“Tudo é Possivel” inaugura nova fase com Ana Hickmann no comando.

ana Conforme O Fuxico já havia antecipado, com a ida de Eliana para o SBT, o programa Tudo é Possível ganhou o comando de Ana Hickmann, na Record. E a primeira gravação aconteceu na tarde de quarta-feira (1º).

Ana, que continuará dando expediente no diário  Hoje em Dia, já começou inagurando o novo cenário da atração, que agora tem uma concepção mais futurista. A estreia das novidades acontecem no dia 12 de julho.

Participou da gravação a cantora Ivete Sangalo. Grávida de seis meses, ela cantou as músicas Dalila, Agora Eu Já Sei, Berimbau Metalizado, Eu Tô Vendo e Na Base do Beijo.

Durante entrevista com Ivete, Ana quis saber sobre os cuidados do namorado, o estudante de Nutrição Daniel Cady, com o bebê. A cantora entregou que o futuro papai também irá cuidar do rebento, que deve chegar nas próximas oito semanas.

Ainda na atração, Ivete recebeu uma homenagem da produção do programa, que selecionou diversos cantores que participaram do quadro Debaixo do Chuveiro e interpretaram músicas da musa do axé.