Basileira, possível vítima do vôo AF477, teria deixado postagens no Twitter, durante a queda do avião.

Não passam de meras especulações, a possível morte da nossa colega, Elaine Santos, mais conhecida como Lalai, entre os produtores de festas em São Paulo.

A noticia se repercutiu tão rapidamente pelo Twitter, que todos já davam pela possível morte da brasileira. Pois a caminho do aeroporto Lalai postou no twitter a seguinte frase:

“Indo pro aeroporto numa baita ressaca. Vou morrer no avião hoje.”.

Já no aeroporto: “Claro que a maior fila do check in é a minha. 250 pessoas pelo menos na minha frente”.

Feito o check in “Azar dois: vou sentada na poltrona do meio. E acho que a cachaça vai quebrar na mala. Air France nao separa bagagem frágil”.

Depois de um tempo sem postar no Twitter, e já ter se repercutido pelo mundo a notícia sobre a tragédia do vôo da Air France, todos ficaram desesperados, familiares e amigos, todos procuravam por noticias.

Mas ao chegar em Paris, a produtora de festas contou que desembarcou às 12h (horário local) e foi informada por um amigo, ainda no aeroporto, sobre o desparecimento do outro vôo que partiu do Brasil. "Não havia nada de anormal quando cheguei. Mas, logo um amigo me disse que tinha uma péssima notícia. Pensei que fosse algo com meus pais, em São Paulo. Estou chocada com o acidente, afinal, a companhia era a mesma (Air France) e o vôo chegava 15 minutos antes do meu"

Elaine Santos disse que a viagem de 12 horas foi marcada por turbulência. Em pelo menos três momentos, a companhia alertou aos passageiros para manter o assento na vertical, não levantar e apertar o cinto de segurança. "Foram três ou quatro situações de muita turbulência, por cerca de 10 minutos, com alerta geral no vôo".

0 comentários: