Em Janeiro:




Texto retirado do site da minissérie: http://www.globo.com/maysa

Anos 50, 60 e 70. Da menina sapeca à mãe, mulher rebelde e em busca de seus sonhos. Da época do rádio até o predomínio da televisão. A minissérie cobre toda a vida de Maysa, e, por meio dela, é possível obter um panorama da vida brasileira no período.

No começo dos anos 50, quando a cantora ainda é uma criança, vêem-se famílias conservadoras da alta sociedade. À medida que Maysa cresce, é possível ver as mudanças pelas quais o Brasil passou. No começo, o rádio era o meio de comunicação de maior alcance. A cobrança por comportamento “adequado” era grande, tanto que Maysa foi enviada para um internato quando criança para ter uma educação digna de jovens de seu nível social.

Chegam os anos 60 e, com ele, ventos de mudança. Maysa, porém, já estava adiantada há muito tempo. Não era a menina que seus pais imaginaram, mas a que ela mesma criava. Seguia seus sonhos e se afirmava como mulher independente. Divórcio? De um milionário? Receber pensão? Nada disso, ela era independente como muitas iriam pregar naqueles conturbados anos.

Maysa não se cansava e buscou novidades. Foi para a Europa seguir sua carreira e fugir da fama que lhe perseguia. Encontrou um amor e por lá ficou. Voltou e os anos 70 apareceram meio de surpresa. O sucesso continuava e o país se modernizava.

Era tempo do milagre econômico e as vendas de discos de Maysa se mantinham sustentáveis. No Brasil, ela abraçou de vez a carreira televisiva. Arriscou-se até em telenovelas, já famosas pela qualidade e popularidade.

Quer conhecer mais da musa? Não perca a estréia da minissérie no dia 05 de janeiro!

2 comentários:

Luca Harzög disse...

Aeeeeee amigo....


Tu tah add aos meus favoritosss!!!

Abraços!!!

Jéssica Michels disse...

Imagina se eu vou perder.. Meu amigo vai interpretar o Andre Matarazzo, que é o primeiro marido da Maysa. To ansiosa pra ver a minisserie =D