Por mais que tentem, as gravadoras não conseguem segurar as novidades por muito tempo. Já vazou na internet a nova música da cantora americana Rihanna. Trata-se da canção "Hatin' On The Club", com a participação do rapper The Dream. A música é uma balada dançante e estará presente no novo álbum da cantora, que será lançado em 2009 mas ainda não tem nome definido.

Segundo o site The Insider, Rihanna promete mudanças no novo disco: "Eu não vou revelar muito, mas será bem inovador. 'Good Girl Gone Bad' definitivamente falou por um ano em minha vida, um ano de atitude. Significou quem eu sou – a atitude, o limite. Meu próximo álbum vai deixar uma marca. Eu quero continuar crescendo, eu não quero ficar presa. Eu quero mudar.".

O último disco de Rihanna, "Good Girl Gone Bad", vendeu mais de sete milhões de cópias ao redor do mundo e emplacou nada menos que oito músicas nas paradas. Entre elas, o sucesso "Umbrella", que ficou em primeiro lugar em mais de 10 países e faturou um disco de platina duplo pelas vendas do single, segundo a associação das gravadoras norte-americanas (RIAA).


hatin on the club - rihanna

1 comentários:

thaiana disse...

selo pra ti!!
passa la!!